terça-feira, 4 de maio de 2010

Solta o som e Filosgofa: Mar de gente



Aperte o play e sinta o clima! Ou não.

Alguém inspirado em um belo dia fez essa música. Como foi feliz. É trilha sonora perfeita para quem vive a vida intensamente.

É manhã, é muito cedo, estou indo pra faculdade, o sol já tá brilhando muito, me cegando o caminho. Abaixo o pára-sol, coloco os óculos escuros, e aumento o volume do rádio:

"Aiôa, êh, êh!"

Ótima trilha pra começar o dia. Momento super oportuno pra agradecer a Deus pela vida.

"Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família!
Atirei-me ao mar, mar de gente onde eu mergulho sem receio
Mar de gente onde eu me sinto por inteiro
Eu acordo com uma ressaca guerra explode na cabeça
E eu me rendo a um milagroso dia!
Essa é a luz que eu preciso
Luz que ilumina, cria e nos dá juízo..."

Carregou minhas baterias: 100%

Todo mundo tem casa, amor, família, amigos, é como um trecho daquela outra música famosa: "É impossível ser feliz sozinho". Todo mundo precisa de gente pra viver em paz. E comigo não é diferente.

Que bom me sentir livre navegando nesse mar de gente da minha vida. Essa é a luz que eu preciso.

Bom dia pra todo mundoooo!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário