segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eliana e Ana Hickmann vestem: Iódice!!!

Cara, que bapho a Eliana e a Ana Hickmann aparecerem em seus respectivos programas usando o mesmo vestido:


Que azar o das duas não?? Eu achei que Eliana segurou melhor o vestideenho de um ombrinho só da Iódice (que segundo consta, custou cerca de R$ 1.000). Apesar de cada um ter sido feito utilizando a estampa de forma diferenciada, a gente vê como são iguais... Declarações da produção da Eliana dão conta de que ela usou primeiro, já que gravou o seu programa antes. Eu achei mico. Na sexta a Sônia Abrão (argh!) já tinha dado a letra do que ia acontecer em pleno domingo. Eu fiquei ligadinha tentando conferir com meus próprios olhos, mas 5 minutos de programa da Ana Hickmann no ar, desisti, pois acho a Ana PÉSSIMA apresentadora, e com uma voz INSUPORTÁVEL. Preferia e loirona nas fotos de revistas, e nos desfiles, onde ela não falava. E fora que é tão alta que faz até a Xuxa ficar sem graça ao dividir palco com ela. ODEIO, com TODAS as forças do meu coração.
Agora voltando ao assunto dos vestidos, MICÃO GENERAL!!!

Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário