segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cynderella em: Melissas novas, 3 não é demais

Desde quando descobri que estou esperando um bebê, minha primeira preocupação foi com os meus sapatos, já que 99% deles são de salto e essa fase da vida não é muito amygha das futuras mamães. Logo, comprar sapatilhas e sapatos de salto beeem baixinho viraram meu objetivo de vida.
E como gravidez não é motivo pra gente relaxar na aparência, sapatilhas da Melissa passaram a fazer parte da minha listinha de desejos, por serem cobiçados pelas amyghas de todo o Brasil-il-il! Foi assim que descobri o site da Melissa e semana passada arrisquei o meu primeiro pedido. No site existem duas opções de frete: o Sedex e o PAC. A opção PAC custa metade do Sedex, e embora o prazo de 10 a 15 dias seja entristecedor, sijoguei com força nele, pra testar.
Fiz o pedido no dia 25 de maio (terça-feira), na parte da manhã, no intervalo da aula de Processo Civil. No total, R$ 253,00 em 3 sapatilhas e um chaveiro fofo, tendo ficado o frete em R$ 12,87. Confirmaram o pedido no mesmo dia, e no dia seguinte consultei o pedido e estava sendo separado. No dia seguinte, quinta-feira, recebi um e-mail informando que o pedido já havia sido postado, e veio um código de rastreamento, para que eu pudesse acompanhar meu pedido ao longo do trajeto de Floripa (onde fica a Loja Melissa.com) até Guarulhos, cidade onde moro.
Minhas Melissetes viajaram o findi todinho e hoje pela manhã, quando voltei da faculdade, encontrei minha caixa na portaria. 10 dias no mínimo?? Não funcionou pra mim. Ao todo, de quando fiz o pedido e ele foi confirmado foram 6 dias. É assim que eles contam o prazo, de quando o pedido foi confirmado, ou seja, de quando o pagamento foi realizado. Nada mal não é mesmo?
Agora chega de blablablá e vamos às compras. Minha encomenda chegou assim:
Era uma preocupação que tinha: com as caixas das Melissas em si, já que guardo meus sapatos no closet cada um dentro de sua respectiva caixinha. Quantas vezes, nas lojas, pedi para o vendedor trocar a caixa por uma em perfeitas condições! Era a minha condição para a compra.


Aberta, tcharãmmmm! Delícia!!
 As caixas estavam perfeitas! Nem quando eu peço pro vendedor trocar por caixas melhores vem tão perfeitinhas assim. Aliás, um dos diferenciais da Melissa é que as caixas são de muito boa qualidade.


As belezinhas fora da caixa. Detalhe da revista Plastic Dreams que veio de brinde. Ainda bem que na foto não saiu a minha cara de preocupação quando não notei o chaveirinho. Se ele estivesse dentro de uma das caixas, seria a minha última esperança... E estava! Dentro da caixinha azul.

As meninas!!! (dancinha da felicidade)

Essa é a Bubbles, custou R$ 63 no bazar. É bem básica, como eu estava procurando. Pra usar até o final da gravidez, vou rezar pra que meus pés não inchem muito. Adorei os detalhes vazados. A tira passando por cima do pé dá segurança no caminhar.


Esta é a Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl, com detalhe do laço em estampa de tartaruga. Custou R$ 110. É um modelo super leve e muito confortável. Comprei pela cor, pois estava procurando algo mais clássico pra usar com roupas em tons de marrom e bege. Adorei o laço, é muito chique!!



Essa é a Gold, na cor rosa frankfurt. Paguei R$ 70. Tive medo das tiras, pois achava que os dedinhos ficavam saindo através delas, mas pra minha surpresa (boa), as tiras são vazadas só por cima mesmo do pé, ficando os dedinhos muito bem acomodados dentro dela. Muito confortável. E muito delicadinha. Também super segura pra caminhar, por conta da fivelinha que a prende no pé.
 
 
E por último, e não menos importante, o chaveiro!! Ficou ou não ficou leeeeendo na chave do possante? Custou R$ 10.
Tô muito contente com as escolhas, e com o atendimento da Loja Melissa.com, por isso a indico de olhos fechados. Agora é só escolher os modelitos e Melissar muito por aí, enquanto aguardo a chegada do meu príncipe ou minha princesa!
Beyjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário