segunda-feira, 31 de maio de 2010

Garras de Leoa: Crepúsculo + Reflexos Rosados

O esmalte da semana na verdade é uma sobreposição de cores: Colorama Única Camada Crepúsculo e Colorama Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Rosados:

Embarquei na promessa "cor e cobertura impecáveis, esmalte de 1 camada, livre de manchas e defeitos" do vidrinho e logo depois da base, usei 1 camada do Crepúsculo e em seguida mais 1 camada dos Reflexos Rosados. Pra finalizar 1 camada de cobertura brilhante e o resultado foi este:

Foto com flash.

Foto sem flash.
Eu já havia usado o Crepúsculo em outra ocasião, e não tinha gostado nadinha porque ele ficou muito diferente na unha. Eu esperava um resultado mais avermelhado, mas ele ficou super escuro, quase preto. A sobreposição do Reflexos Rosados trouxe a cor mais pra perto da cor que aparentava ser no vidrinho, e por isso, ganhou um pontinho. Fora isso, não vi nenhuma transformação na cor. Vou tentar depois com uma cor base diferenciada (verde, por exemplo), já que o Crepúsculo tem um fundo todo rosado.
Pontos favoráveis do Única Camada é a rapidez com que dá pra fazer a unha, e a rapidez que ele seca. Além disso, pra mim, cumpriu a promessinha lá do começo do post, pois consegui logo de cara uma cobertura excelente e sem manchas. Ponto fraco é que a cobertura fica fina, e no meu caso, descasca super fácil. É um tipo de esmalte que a gente pode ter em casa em cores básicas e um vermelhão, pois se surge uma festa de última hora, fica fácil fazer as unhas pra estar linda em pouco tempo, sem ter que recorrer ao basiquinho base com brilho, base com glitter e até mesmo unhas postiças.
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário