quinta-feira, 27 de maio de 2010

Inspirei, Filosgofei: quem nos separará do amor de Cristo?

Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Deus não poupou seu próprio filho, mas o entregou por todos nós; como não nos daria tudo junto com ele?
Quem acusará os escolhidos de Deus?
Deus, que os declara justos?
Quem condenará?
Jesus Cristo, que morreu, mas ainda, que ressuscitou, e está à direita de Deus, intercedendo por nós?
Quem nos separará do amor de Cristo?
Tribulações? Angústia? Perseguição? Fome? Nudez? Perigo? Espada?
Mas, em tudo isso, somos mais que vencedores, graças àquele que nos amou!
Tenho certeza de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os poderes celestiais, nem o presente, nem o futuro, nem as forças cósmicas, nem a altura, nem a profundeza, nem outra criatura qualquer, será capaz de nos separar do amor de Deus por nós, manifestado em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Palavra do Senhor.

Carta de São Paulo aos Romanos
Rm 8, 31b-35.37-39

Da cerimônia do meu casamento. Totalmente verdadeiro. O marido deixou na minha mesa de trabalho hoje pela manhã. Deu uma energia nova pro meu dia. Trouxe uma nostalgia boa, de um momento muito feliz da minha vida.

Que Deus esteja sempre por cada um de nós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário