quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ju Paes no Prêmio Contigo 2010: eu já tinha visto assim...

Juliana Paes, toda prosa por conta da gravidez (e não era pra menos), apareceu no Prêmio Contigo essa semana num vestido que me intrigou.

Estava cá eu revirando arquivos no meu computador, quando achei uma foto que esclareceu tudinho. Vera Farmiga no Oscar 2010 num modelito pra lá de comentado.


Bingo! Não sei onde Ju Paes descolou este vestideeenho pra comparecer ao evento, mas senti toda uma inspiração no vestido da Vera. Na época, eu tinha comentado com umas amigas que esse vestido me lembrava aqueles bolos confeitados por mãe, tia, enfim, nos aniversários. Rolava todo um babado ao redor pra esconder a base onde ficavam.

Ju Paes está numa versão mais light do todo cheio de gramú de Vera. Só não sei se gostei mais de um, de outro, de ambos ou de nenhum... Às vezes, prefiro ficar na zona de conforto do "nem fede, nem cheira"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário