segunda-feira, 31 de maio de 2010

Casamento de Denilson e Luciele di Camargo

Eu adoro ver fotos do casamento de gente famosa na net em plena segundona. E pelo jeito, o casamento da ex-fazendeira com o jogador foi bapho. Notícias davam conta que 10 minutos antes do casamento a noiva não tinha vestido (veja aqui) e nem sabia o que ia fazer no picumã. Como?? Não sei detalhes, nem como resolveram esse "detalhe", mas estranhei total. Como uma noiva não tem vestido na hora do casamento? Acho que até a pior lojinha de vestidos de subúrbio resolveria tal problema com mais antecendência.
Mas antes que meu cérebro de tilt imaginando hipóteses, eu preciso comentar alguns trajes da noite.

Vamos começar com o noivo. Pra mim, está ok, já que não quis dar uma de Alexandre Pato e casar de branco...
Camila di Camargo, filha de Zezé e Zilú era, aparentemente, a mais bem vestida da festa. A não ser pela carteira vermelha que eu sinceramente dispensaria....

Juninho Paulista e a esposa: onde será que ela pensou que ia com esse "casaquinho" de pele?? kkkk

O comentarista corinthiano-mala Neto e a esposa. Só um recado para as esposas de todo o Brasil: não deixem que seus maridos saiam pra uma festa de casamento vestindo jeans... É uó, juro! Dá até pra dispensar a gravata, mas calça, camisa e paletó sociais são INDISPENSÁVEIS! É questão de respeito com os noivos. Fica a dica!

Luciano e a esposa Flávia. Gente, essa mulher é o sinônimo da falta de etiqueta em casamentos. Foi gongada no casamento da Wanessa, quando usava um vestido em tons de off white, e agora repete a dose, num vestido prata tão claro que nas fotos sugere um vestido de noiva. Péssimo gosto, hein, fia, não aprendeu mesmo!

Wellington di Camargo e a mulher, que sijogou numa coisa nude que vejo com ressalvas num casamento, exatamente por correr o risco de "disputar" com a noiva. Mas o que mais detestei no vestido dela foi essa saia amassadinha tipo "oi-não-deu-tempo-passar-o-vestido!". Acho uma coisa "ciganinha" demais para usar num casamento.

Zezé e Zilúuuuu, kkkk, tô querendo fazer um "ombrinho, ombrinho, whatever" pra senhora Zezé, que tava muito bem apanhada nesse vermelhinho no melhor estilo "i just call to say i love you", grudada no bophe e quase gritando geral que o bophe é só dela, kkkkkkkk. Tava legal o vestido.

Agora a noiva, quando vi a foto, entendi direitinho que realmente o vestido apareceu de última hora. Não vamos comentar muito, afinal, gosto e bumbum, cada um tem o seu, mas com o $$ da família dava pra arranjar algo beeeem melhor pra noiva gravidinha, não acham??
Eita gente que não aprende a se produzir, não acham??

Crédito das fotos: Celso Akin e Francisco Cepeda para AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário