quinta-feira, 17 de junho de 2010

Promoções na Loja Melissa.com

Olá!

Passando hoje pelo site da Loja Melissa.com, vi que a loja está com duas promoções legais:


A primeira é o frete grátis (PAC). Consulte as condições no próprio site. As Melissinhas saem de Floripa, portanto, quanto ao prazo, posso falar pela minha experiência, todas as vezes que comprei chegou mais rápido que o prazo mínimo que sugerem. (Vc pode ler uma experiência minha clicando aqui)
É uma boa ocasião pra garantir seu par da nova Royale Especial de Dia dos Namorados, ou da ankle boot Ashanti III (com tachinhas - ótima pra esse frio), ou até mesmo a Jean Paul Galtier, entre outras.
A segunda novidade é a promoção Cute Cute Cute:

Vc compra 3 pares da coleção Melissa Et Circences (as três que citei acima são!) e leva na faixa um par do chinelinho Cute, que tem inclusive nas cores do Brasil - coleção Cup Lovers). Ou compre a Cute por R$ 30, se fizer qualquer compra acima de R$ 120. Veja as demais condições no site.
Eu super adoro Melissas. As que mais gosto são as de salto, mas agora enquanto o Lorenzo não chega, por recomendação médica estou evitando usar salto, então tô sijogando com força nas sapatilhas também... E estou amando.
É uma tentação né, um frio desses e a gente poder comprar Melissa, sem sair de casa!
Beyjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário