domingo, 13 de junho de 2010

Garras da Leoa na Copa2010

Todo ano de Copa do Mundo, eu me empolgo e saio às compras em busca de um modelito para curtir os jogos do Brasil. eu já torci pro Brasil vestida de tudo quanto é jeito: desde tchutchuquinha até mesmo palhacinha, com direito a chapéu verde e amarelo nada discreto.
Esta Copa de 2010 está tendo um gostinho especial pra mim. Por vários motivos. O primeiro e mais importante é que é a primeira Copa depois que me casei, então rola uma casinha pra chamar de minha onde posso fazer o que quiser e como quiser (haha desde que marido concorde, nééééam?) O segundo e mais importante é que talvez seja a única Copa do Mundo da minha vida que eu assisto esperando meu bebê!!
Simmm, está sendo diferente e divertido curtir os jogos com a barriguinha crescendo, mas viver esse momento gestante me fez deixar de me preocupar em vestimentas e festinhas durante os jogos.
No começo do ano, eu estava fazendo mil planos, queria convidar umas 20 pessoas pra assistir algum jogo aqui, mesmo sabendo que minha casa ia ficar em frangalhos de tanta pipoca espalhada... Depois, com os sintomas básicos do início da gravidez fui desistindo de alguns convidados... (rs) Aí um belo dia, a secretária do lar pediu as contas, o que me fez desistir de todos os outros, afinal, ninguém merece limpar a casa sozinha depois de uma festinha pra 20 pessoas... (se tem alguém que merece, não sou eu...)
Bem, a Copa chegou, e parece que o frio da África do Sul veio com ela, e nessa friaca de Sampa dos últimos tempos eu acho que nem vou querer sair da cama, e vou ter uma Copa igualzinha à primeira que passei com o meu marido, aquela do Japão, que os jogos eram de madrugada e a gente assistiu a todos em algum motel da cidade... Bem, mas naquela época a gente só namorava e não tinha essa pancinha sensual e estimulante dos tempos atuais... (mooooita risada)
Não comprei Vuvuzelas, afinal sou a subsíndica e não posso dar exemplo de barulho, e também porque aquilo é insuportável, não comprei apitos, nem camisetas coloridas (se a temperatura continuar do jeito que está, mesmo uma camiseta oficial ficaria oprimida por casaco e cachecol).
O investimento/contribuição com esta Copa do Mundo vai estar nas unhas e no makeup. Makeup tem dias que ando ensaiando uma make especialíssima e inspirada no Brasil-sil-sil. Mas, ocupando os dias entre as funções do lar, o trabalho e a faculdade, tem sobrado pouco tempo pra fazer algo especialmente pra ser fotografado e publicado.
Já as unhas já estão preparadas...
O verde e amarelo tomou conta geral, e todo mundo repara, não acho que seja por conta das cores, mas o contraste do verde super escuro que escolhi e o amarelo dourado. Ainda mais fazendo inversão de cores nas mãos...
As cores utilizadas nessa composição são o Verde, da Impala (o verde é vivo, mas é bem escuro, o que ajuda se a amygha quer unhas cheias de estilo, mas discretas ao mesmo tempo, duas camadas); uma camada de Amarelo, da Big Universo, e uma camada de Dourado, da Colorama. Fiz a mão esquerda de verde, invertendo o anelar com o amarelo, e a mão direita com amarelo, invertendo o anelar pra verde. Por cima de tudo, uma camada generosa de um glitter da Lorena, prata e bem fininho, pra dar um acabamento brilhante.
Agora é só torcer muito aqui pelo Brasil, enquanto aguardo ansiosa sentir o bebê mexer, afinal, estamos quase na metade da gestação, não é?? Espero muito que esse bebê nasça no ano em que o Brasil seja HEXAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário