domingo, 13 de junho de 2010

It's a baby boy!

Meu bebê é um meninooo!! Um príncipezinho que completará minha vida, que já é tão feliz ao lado do meu rei...


Dia de consulta do pré-natal é sempre aquela ansiedade. Isso tudo porque sei que vou sair de lá animada, ou aflita... E desde o último ultrassom que fiz acreditando que ia conseguir saber se existia um bebê ou uma bebéia dentro de mim, e ganhei só um "tchauzinho" da criança, estava ansiosa por esta consulta, pois um tal ultrassom morfológico seria solicitado, e nesse, certamente eu conseguiria tirar essa dúvida de mim. Pro meu desespero, a médica pede o tal ultrassom e recomenda que eu aguarde até a 22ª semana para fazê-lo. Ou seja, daqui a um mês!
Não!, não seria possível aguardar tanto! Saí da clínica meio desnorteada com essa e mais algumas informações sobre parto, que recebi, e corri para os braços as mãos habilidosas do dindo Moacir... Moacir é conhecido aqui em casa como a "fera do ultrassom", e na 18ª semana ele com certeza já conseguiria ver o saquinho do meu bebê.
Animado, o Moacir encostou a máquina do ultra em mim e a primeira cena que vimos foi justamente a do saquinho e do pintinho do meu bebê na tela. Emoção sobrenatural! Divertidíssimo.
Esperei papai chegar em casa e dei a notícia, papai sorriu dizendo que tinha certeza (e tinha mesmo!). O próximo passo é descolar um nome bem lindo para este pequeno grande príncipe que está quentinho aqui dentro.
Papai escolheu LORENZO, e a menos que role inspiração para um nome ainda mais bonito, esse será o nome dele. Eu gostei, porque Lorenzo era uma das opções de nomes italianos que eu tinha na minha listinha, e o mais bonito, na minha opinião. Papai e mamãe combinam muito no gosto!!!
E que ele seja lindão, perfeitinho e saudável, assim como o nome que "provisoriamente" escolhemos pra ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário