sexta-feira, 16 de abril de 2010

Kreiça com K em: Ih, ficou pequeno!

Duro é fazer planos e depender dos outros.

Os móveis do escritório ainda não estão prontos, digo, pronto estão, mas não deu certo a instalação.
Porta da frente do armário raspando na de trás (não póóóde), cimentinho dos buracos na parede ainda não secou (mesmo depois de 2 dias), as prateleiras não estão do tamanho adequado e, pra acabar de lascar, o tampo da mesa veio na medida errada, pior, veio menor (sim, pq se tivesse vindo maior a gente dava um jeito de cortar).

Resumindo: passar mais alguns dias nessa zona!!! Mereço? Mereço!!!

O marceneiro é super bom, faz tudo direitinho, mas meu, quanto prejuízo!!! Tampo perdido; nem faço ideia de como vamos resolver o problema do trilho das portas; os buracos com cimentinho deixam marido preocupado, o quarto amarelo tá um inferno de tanta coisa espalhada. Nem meus gaveteiros, que foi a única coisa que chegou aqui nos trinques eu posso usar.

Frustração total. Mas tenho paciência. Vou fazer o quê??

Eu jurava que ele manjava tudo de porta com perfil, porque acho que todo mundo nesse mundo quer porta de correr, vez que é o que há de mais modernoso ever... E pelo jeito não, né, virei cobaia (outra vez). Será que tudo o que idealizo é paranóico e futurístico demais???

Enfim, eu fico por aqui, nesta bagunça, nesta poeira. Rola um desânimo. Vou tentar produzir então.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário