quinta-feira, 22 de abril de 2010

Kreiça com K em: subsíndica pimentinha


Ser síndico ou subsíndico de prédio residencial não é trampo pra qualquer um. E modéstia a parte, eu mando pra caramba e trabalho melhor ainda. É uma administração padrão ISO 9000 (quase hehehe).
Mas nada seria fácil se não fosse o seu Wilson colaborando... Toda vez que vou atrás dele com a papelada pra despachar, me sinto Dênis - o pimentinha.

" - Seu Wilsooooooooonnnnnn!!!"
Será que seu Wilson tem medo de mim como o do desenho tem medo do Dênis?? haha
Agora que o meu escritório está quase pronto, é hora de botar a bagunça em dia. Haja trampo! Hoje rolou de tudo: de faxina no almoxarifado até reunião com os porteiros. Tô meio afônica. Vou ali me recuperar um pouco, pois já já começa a fase II: jantinha pra marido e se sobrar tempinho, trabalhar no que realmente me dá lucro.
Pois não rola viver de subsídio de síndica... Até porque quem paga o condomínio é o marido e eu nunca vejo a cor dos meus R$ 151 dinheiros de "salário".
Roça. haha
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário