segunda-feira, 15 de março de 2010

Oscar 2010 - Looks eleitos no red carpet

Demorou, mas saiu!! hehehe

Não sou a pessoa mais indicada para comentar as premiações do Oscar em si. Não sou ligada em cinema, não tenho tempo pra ficar assistindo filme, e sempre que assisto, tenho a sensação de ter desperdiçado duas horas da minha vida, em que poderia ter feito outra coisa mais proveitosa...

Confessar isso não é lá tarefa muito fácil, pois as pessoas que me ouvem falando assim me olham torto, torcem o nariz e falam até que sou louca, mas, cada um, cada um.

É lógico que essa regrinha não se aplica aos documentários e filmes históricos, ou baseados em fatos reais. Nestes casos, vejo alguma vantagem, pois a gente acaba aprendendo história...

Então, o Oscar pra mim significa uma fonte de inspiração quando preciso de um look mais elaborado pra ir a alguma festa onde o traje de gala seja item obrigatório. Assim, busquei fotos dos meus looks favoritos, que divido com vocês aqui. Começo com os vestidos e por último, minhas makes favoritas.

Cameron Diaz. O vestido dela lembrou muito o vestido que usei no meu casamento, kkkk. Adorei os multi bordados. Gostei do caimento. Gostei do makeup (esse batom vermelho é loosho, poder e sedução!!). Só não curti muito o cabelo, se tivesse embarcado num coque, ainda que displicente, talvez ficasse melhor.

Rachel McAdams estava leeenda de viver neste vestido estampado. Apesar de não estarmos muito habituadas com estampas no red carpet, acho que ela super acertou na escolha, já que a estampa é super suave. Amey em chamas esse vestido, queria um pra mim!!!

Demi Moore dispensa comentários, né! Look maravilhoso, que eu usaria sem medo. A única coisa que não curti muito foi essa ponta de franja solta. O vestido com caimento mais sequinho valorizou a ótima forma da Sra-ex-Bruce-Willis (não me conformo com o fato de ela largar um bophescândalo daqueles, no melhor estilo cinquentão - suspiros apaixonados ai ai ai rsrs). Rolou toda uma coisa "nude", que me deixou intrigada. Algo me faz lembrar uma múmia, hahaha, deve ser o corpo do vestido todo cheio de faixas. Mas se toda múmia fosse lyndha assim, néam??
Debora Ann Woll tava ousada, hein?? Gostei da fenda da perna, do decote, do bordado do vestido. Só achei a cor meio apagada, fria demais. Seria um nude mais frio? Ou um cinza declarado mesmo?? Se fosse um tom mais quente ficaria bem melhor. Toda vez que vou a uma festa, tento, por tudo, me jogar num nude. Mas não consigo!! Não sei se é meu jeitinho leonina de ser, mas necessito de uma corzinha... Fiquei imaginando esse mesmíssimo vestido num tom de roxo... Não sei se queria um pra mim, mas que é escândalo, ah, com certeza!!

E por último, Vera Farmiga, que muitos disseram que estava moooito bem vestida. O vestido é qualquer coisa de "diferente". Não consegui odiar, mas também não gostei muito. Esse babado plissado me lembrou super uns babados que as mães e confeiteiras desse Brasil-il-il colocam nos bolos de aniversário dos fiotinhos... Eu olho pra esse vestido e a lembrança é automática: aquelas festinhas na cozinha de casa cheia de cordões de bexigas e aquele bolo "caseiramente" confeitados e enfeitados com babadeeenhos luminosos plissados, etc etc etc.
Já no quesito makeup, as mihas eleitas são Nick Richie, com sua make gatinha lindinha... Amo muito quando vejo alguém que sai realmente maquiada, pq aquela coisinha nudezinha simplesinha imperceptivelzinha pra mim não rola. Essas moças necessitam de glamour. Logo, makeup mais carregada é fundamental. Deixa o nudezinho completo pra ir à quitanda, né?
JLo estava linda na segunda parte da festa com um smokey eye. Realmente o olho era tuuuuuuudo na vida de uma celebrity no red carpet, mas, apesar de tê-lo amado, não curti o batom. Acho que um vermelho, ainda que fosse só um brilho, ou um rosa ficaria melhor. Mas tá linda!
Essas foram as minhas eleitas no Oscar 2010. No geral, achei todas bem vestidas e nenhum vexame. That's ok!

Beijo meu,

Lady

Nenhum comentário:

Postar um comentário