sexta-feira, 16 de abril de 2010

10 weeks of baby

Hoje completando 10 semanas de gravidez!

Enjoo ainda não passou, estou vivendo dopada de Meclin.
Barriguinha dando sinais que rola uma vidinha ali dentro.
Sensações novas, inexplicáveis, variações extremas de humor, sono, cansaço, euforia, medo, confiança, serenidade.
Ansiedade por saber se é menino ou menina. Metade do caminho pra isso. Vai passar rápido.

E uma saudade infinita dos meus sapatos de salto.

Essa semana saí pra ver umas vitrines. Gosto alterado. No provador, puxando as blusas pra frente numa tentativa desenfreada de saber se cabe um barrigão de tantos meses ali dentro.

Fora o enjoo, ainda não sinto nada que me conecte direto ao bebê. Achava que isso acontecia automática e imediatamente após a notícia. Mas não. Vontade de sentir mexer. E medo!

Perdida. Sem conseguir dimensionar como será minha vida daqui pra frente. Sentindo o peso da responsa nas costas. Medo!

O medo toma conta, é geral. Dá medo de tudo! Medo de estrias, medo de cair, medo de assustar, medo de dirigir, medo de comer algo estragado, medo de não estar tomando ácido fólico o suficiente, medo do parto, medo de nunca mais ter uma noite de sono tranquila, medo do gasto com fraldas, medo de ficar escrava da cozinha, medo de tuuuuudo o que se possa imaginar. Medo, só medo.

Deus resolveu me transformar em mulher na marra. Não sei se tava preparada. Mas será que estaria um dia?

Um bilhão de perguntas sem resposta. Marido preocupado. Zilhões de sensações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário