terça-feira, 2 de março de 2010

Cynderella em: Coleção Outono/Inverno 2010 - AREZZO - Meus eleitos

A nova coleção outono/inverno da Arezzo está saindo do forno, quentinha, quentinha. Cada coisa linda, como só a Arezzo sabe fazer!! Muito peep toe, scarpins, botinhas, bolsas, sapatilhas e acessórios.

Retirei os meus saltos eleitos da coleção, pra compartilhar com vocês:

Essa botinha de camurça achei que fica linda de vestidinho e meia grossa. Tem a opção na cor preta, e o material utilizado nesta cor é o couro ultra brilho. Também é linda, mas eu achei "normal" demais. Por isso fiquei com essa.

Ankle Boot!!! Liiiiindo com esse "drapê" todo, feito em couro alto brilho. Sem comentários, achei super diferente, fica lindo de saia, bermuda, vestidinho, enfim...

Sandália Bota. Mistura Camurça Chamois e Couro Ultra Brilho. Disponível somente na cor preta, dispensa comentários. Esse tipo de solado-plataforma é altíssimo, a amygha precisa de muita habilidade pra caminhar num desses. Imagino que o formato "abrace" bem o pé e passe segurança, inclusive quando a gente usa meia-calça, em que o pé escapa do sapato com certa facilidade... (Quem nunca "largou" um pé do sapato subindo uma escada por conta da meia-calça, levante a mão!)

O design desta sandália vem da coleção Primavera/Verão (aquela estrelada por Ju Paes e Cléo Pires - sucesso!), agora em tons frios de cinza. Não acho suuuuper legal usar sandália em pleno inverno, mas, do jeito que são as condições climáticas no Brasil, é bem possível que role um calorzinho pra gente poder sijogar sem culpa e sem ficar com o pé gelaaaaaaaaaaado.

Peep Toe com detalhe de "lacinho", na cor cinza, em couro alto brilho. Também disponível na cor preta.

Scarpin de couro ultra brilho preto, com meia-pata que parece ser dupla, e bico arredondado. O salto parece ser de metal, but, não sei ao certo, mas achei super chic!!

Peep Toe em Verniz Furtacor (?).

Sem comentários, estou louca pra ver isso!!!









Bem, esses são os meus eleitos, no quesito salto alto, dessa nova coleção. Qualquer desses no meu armário de sapateeenhos me deixaria incrivelmente feliz...

Mas, enquanto copiava os modelitos eleitos, eu me imaginava rycah e super poderosa colocando na sacolinha virtual... e explodindo o cartão de crédito.... (ai se marido lê uma coisa dessas hahaha)

Neste post eu destaquei apenas os modelinhos de salto. No catálogo há outros itens que gostaria de destacar numa outra oportunidade. (o post ia ficar interminável hehehe).

Vocês podem conferir a coleção completa no site da Arezzo, clicando aqui para acessar o novo catálogo.

Espero que gostem da minha seleção.

Beijo meu,

Lady


Nenhum comentário:

Postar um comentário