sábado, 6 de fevereiro de 2010

Kreiça com K em: Sexta no Procon

Audiência no Procon é uma aventura. Não deixa de ser um treino para a futura fase "operadora do Direito", mas pra começo de conversa me assusta, e cansa a minha beleza. Deu acordo hoje. Quem sabe o problema da cortina da sala seja finalmente resolvido em 15 dias, quando pelas minhas contas a (droga da) loja em que a comprei (achando ser a melhor da região) entrega a cortina, dessa vez com as medidas estando de acordo com o pedido e não 8 cm mais curta. São 7 meses nesta luta.

E gente, tive pena da arrogância do advogadozinho que acompanhou o dono da loja de cortinas. Não desmerecendo quem se presta a advogar neste tipo de "causa", mas chegar se sentindo O advogado mais famoso e bem pago do mundo não rola. Menos, né...

Saí de lá achando que tinha falado muito menos do que o que deveria, mas depois fui avaliar, acho que "vomitei" quase tudo o que senti. Espero que daqui 15 dias seja mesmo o último capítulo desta saga.

Na volta, passei numa perfoo de perto do Procon pra trocar uma necessaire que eu tinha comprado no início de janeiro e que estava com defeito no velcro do fecho (meio descosturado). Ela acabou virando muitas coisinhas e uma diferença de dinheiros no caixa. Ok, vai, voltei satisfeita pra casa com a sacolinha cheia. Vou fotografar tudo para postar.

Cheguei em casa, me enrolei em assuntos do prédio, o Miguel chamou no MSN e eu não consegui fazer as unhas. O meu príncipe chegou cansado, e mesmo com as malas prontas, desistimos de ir à praia. Amanhã, quem sabe. Tô precisando renovar o bronze, segunda voltam as aulas na facul e a gente sempre quer voltar de férias com o bronze em dia.

Vamos ver segunda-feira o resultado.
Bom findi.
Beyjo meu.
Lady♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário