quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Penélope On The Road: Novo Chevrolet Agile

Oi!

Acabei de saber que este mês a Chevrolet começa a vender um carrinho que acredito que vá agradar todas as gurias e guris fãs de carrinhos compactos. É o Agile. Eis aqui a imagem do novo garotão da GM:

Foto: Divulgação

Trata-se de um compacto que promete concorrer diretamente com o VW Fox. Meus queridos guris e gurias que sonham com um Fox podem rever sua escolha, já que o Agile me pareceu um carro mooooito bonito.

Eu vi muitas fotos e uma matéria falando sobre o lançamento na WebMotors (link para a matéria clicando aqui), escrito pelo Rodrigo Samy, que viajou para Mendonza, na Argentina, a convite da GM para conhecer o Agile. Rodrigo faz comparações entre Agile e Fox, e acho que a matéria pode ser de grande ajuda para a galera que está decidindo qual possante comprar.

Vale a pena dar uma bisbilhotadas nas fotos, publicadas no mesmo link. Eu adorey o painel dele!! Já fiquei me imaginando toda Barbie Girl indo pro shopping num desses...

Sou fã da GM e meio suspeita pra falar, mas se eu estivesse querendo trocar meu carro eu correria pra conhecê-lo ao vivo e levaria a possibilidade de comprá-lo muito em consideração.

Quando ele chegar de fato às concessionárias e eu estiver de bobeira, com certeza vou querer parar para conhecê-lo. Quando isso acontecer, farei questão de tecer meus comentários.

E vcs? Sijogariam num desses? Ou preferem outro? Qual? Comentem!

Beijo meu!

Lady♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário