segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cheirinho Bom: Natura Intuição

Oi!

Eu enlouqueci quando mamys chegou aqui em casa com a revista da Natura  (Campanha 14/2009). Eu tenho a mania de folhear a revista da Natura de trás pra frente, pois no final da revista é que estão as promoções - e promoção é tudo de bom - principalmente em se falando de Natura (o precinho não é inho né).

Aliás, fica a dica: comece a folhear a revista da Natura do final pro começo, onde estão as promoções, e muitas são realmente animadoras!

Bem, mas o assunto deste post é que lá, na parte de promoções da revista encontro um tal Natura Intuição e não controlei meu berro! CA-RA-CA!!! Intuição, de novo, de volta???? Essa foi a melhor notícia da semana! Mamys muito antenada que é, já foi avisando que tinha encomendado muitos, pois tinha muitas clientes pedindo a volta desse sucesso que é o Intuição. E eu tratei de reservar logo o meu.

Eis que dias depois surge mamys com o MEU INTUIÇÃO na bolsa e eu soltei urros do fundo do útero de alegria.

Natura Intuição

Pra quem não conhece, e não lembra, o Intuição é um perfume, digo, desodorante colônia muito gostoso que fez super sucesso muitos anos atrás, e que a Natura havia descontinuado sem motivo justo (pra variar, como faz com tudo o que nos apegamos). É uma espécie de buquê floral marcante com um toque sensual de musc.

Intuição foi relançado, como diz a própria Natura, em edição LIMITADA, em comemoração dos seus 40 anos de existência. Há um burburinho rolando que outras fragrâncias que marcaram época também serão relancadas pela marca, como o Shiraz e o Exsultate. Shiraz já consta no site como futuro relançamento, porém encontra-se indisponível, já Exsultate, não vi nada que desse pinta de que essa outra maravilha da perfumaria nacional seja relançada.

Shiraz de Natura

Enquanto não sei de novidades, vou preparando a carteira pra aproveitar esses relançamentos que super valem a pena. Se vc não conheceu Intuição por qualquer motivo que seja, eu super recomendo, pois vale a pena. É um desodorante colônia com pinta de perfume mesmo, e super chique, pra mulheres phynas. O preço nesta mesma campanha é promocional, R$ 76,00 (Preço normal R$ 84,00).

Só não tem minha nota 10, com louvor, pois tenho que me contentar com míseros 50ml, e me controlar, pra não tomar um banho diário com ele. Dúvida se compro mais um pra estocar, hahaha, êh consumismo malucoooo! Acho que vou me controlar, pois pelo que me lembro o Shiraz custa ainda mais...

Ainda acho que a Natura tinha que relançar essa delícia pra ficar! (bico implorando) Mas pelo menos vou tê-lo por algum tempo no armário pra curti-lo novamente.

Pontos Fortes:
- Fragãncia classuda, marcante, sexy
- Beleza e simplicidade da embalagem (a pedra laranja da tampa simulando um terceiro olho é super!)
- Fixação/durabilidade: excelente (entre ruim, normal, boa, excelente)

Pontos Fracos:
- Edição LIMITADA (nhéééé, queria FOREVER EDITION!!)
- Quantidade (50 ml), o que me faz criticar o:
- Valor por ml: R$ 1,52 (isso levando em conta o preço promocional de R$ 76,00)

Acho que vou guardá-lo no cantinho de "cheirinhos para momentinhos especiais".

E vcs? O que acharam desse relançamento? Já sijogaram? Conheciam?

Beijo meu!

Lady♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário