terça-feira, 6 de outubro de 2009

Coisa de Pele: Avon Naturals Romã e Manga - Loção para o corpo

Oi!

Ontem estreei minha loção novinha, que é lançamento na Avon, na campanha 16 (que termina hoje). Sinceramente não dava nadinha por ela, que veio em um kit junto de outros creminhos com cheirinhos de fruta que eu cobiçava moooito!

Aí, depois do banho, quando abri o armário, a danada gritou meu nome, e ficou me olhando super com cara de "me usa fia", eu não resistindo saquei logo da danadinha e... bom, usei, né! Povo de meu Deus, eu ameeeyyyy!!!


Loçãozinha shooshoo!!

Textura super leve, não fica melequenta no corpo, seca super rápido, deixou uma sensação de hidratação super gostosa e um cheirinho maravilhoso na pele.

Mas se vc não curte cheiro adocicado, esqueça! Em alguns momentos tinha a sensação de estar cheirando envelope de Tang de manga, vazio... Então, tem que gostar do docinho, caso contrário, é enjoo na certa!

Esse cheirinho docinho e a sensação do hidtratante durou mais ou menos umas 3 ou 4 horas, porém hoje, 24 horas depois, a pele continua sedosa, e muito embora eu tenha depilado a perna com lâmina antes de aplicar a loção, mesmo assim, hoje não está descamada, o que ocorre sempre que uso gel pós depilação.

Custa R$ 9, na revista e no site Avon. Tem 200 ml. Tem outras fragrâncias: lavanda e camomila, girassol e damasco e flor de lima e verbena, porém não experimentei nenhuma pra saber se é tipo Tang também ou existe alguma menos doce. E como gostei, juro que vou experimentar estas outras fragrâncias amanhã na loja Avon. Complementarei o post se descobrir algo de interessante.

De 0 a 10, minha nota pra ela é 9, o 1 ponto foi descontado por lembrar do Tang de manga, e definitivamente passar loçãozinha no corpo tendo a sensação de estar passando leite de Tang de manga não é lá muito legal...

Já já vou testar um dos outros hidratantes que vieram no kit. Revelo quais são e os comento em breve. Se tiverem alguma dúvida, esta é a hora. Amanhã terei respostas!!

Beijo meu.

Lady♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário